quarta-feira, 19 de maio de 2010

Trabalhando muuuuito e comendo errado!!!!

Olá pessoal!!!!
Agora estou trabalhando mais e dormindo menos, isso está me levando a comer mais. Mas preciso encontrar uma saída, pois não quero deixar de lado a RA!!!!=/
Eu fiquei um final de semana sem ir na meta e engordei 1 kg!!!!=(
Fiquei triste sabe!!!! Mas sei que meu corpo está estranhando as mudanças. Acompanhem comigo:
Antes (Estagiária):
7:10 -> levantar
7:20 -> café da manhã
9:00 às 12:00 -> trabalhar
12:00 às 13:00 -> almoço
13:00 às 16:00 -> trabalho
18:00 -> jantar
19:00 às 22:45 -> faculdade
24:00 -> dormir

Agora (Efetiva)
5:10 -> levantar
5:20 -> café da manhã
7:00 às 12:00 -> trabalhar
10:00 -> FOMEEEEEEEEEEEEE (como qualquer coisa que ver pela frente, tudo o que for fácil de comprar. Por exemplo: bolo, cookies de chocolate, clube social recheada) =/
12:00 às 13:00 -> almoço (como não estou com tanta fome devido ao ataque do lanche acabo não comendo direito, e me sinto livre para tomar sorvete) =/
13:00 às 16:00 -> trabalho
o resto igual ...

Vou montar um plano, ou eu levo meu café da manhã para tomar na empresa quando chegar e ai minha rotina fica igual era antes, ou eu tenho que me contentar em comer apenas uma fruta. Pois como estou dormindo apenas 5 horas, sinto mais necessidade de comer, pois não reponho direito as energias no sono ai vai no garfo, pois eu realmente sinto fome e é normal né?!!!! O problema é que o método de RA que faço leva a 3 refeições fartas ao dia, e esta quarta refeição pela manhã é permitida, porém é uma refeição leve, que é uma fruta só para "enganar a fome" até a hora do almoço. Mas me acostumei a "matar a fome" e estou estranhando e estou me sentindo perdida gente!!!! =(
Não quero engordar tudo de novo.
E pra completar parei de tomar o anticoncepcional e não sei se isso tem alguma relação com o que engordei. Pois não estou comendo muito mais que antes, só inclui um lanche numa hora de fome verdadeira.

Esta semana vou me policiar e conto se me adaptei!!!!

Bjos!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário