domingo, 30 de dezembro de 2012

Conquistas de 2012 ...

Esse ano de 2012 foi de muitas conquistas pra mim graças a Deus ;-)
Logo no primeiro dia do ano fui morar com o boy, em abril fiz uma lipo muito bem sucedida, em maio mudei de emprego \o/, comprei meu carro, aprendi a dirigir ... Hahaha, compramos uma linda casa e em janeiro vamos nos mudar \o/, além disso to pesando 66kg cravadinhos :-) eu estava com 67,600 ...
Saldo positivo ;-)
Só tenho a agradecer a Deus por tudo ;-)
Em 2013 quero mais :-)
Metas:
Emagrecer 4 quilos
Fazer uma viagem internacional
Mobiliar a casa nova (nao teremos nem mesa por enquanto ... Rs)
Passar num concurso bom e ganhar mais de 10 mil por mês ... Rsrs

Mas o que mais quero é saúde e muitas paz pq o resto a gente conquista né minha gente ;-)
Muitas saúde pra todos nós :-)

Mil bjos e feliz 2013 :-)

Um comentário:

  1. Oiii Pri...

    Quanto tempo :).. Quantas conquistas, que maravilha

    Que seu 2013 seja ainda melhor e que consigas realizar tudo que deseja e muito mais :) Bjusss

    ResponderExcluir