terça-feira, 27 de abril de 2010

Emagreciiiii, mas....

No domingo fui na meta!!!
Emagreci, estou com 64,200, porém esta semana estou me sentindo ansiosa, pois estou naqueles dias sabe?!!!Ai acabo comendo além da conta!!!!!Estou com medo de chegar domingo e engordar!!!=/
Preciso fazer meu tcc, estudar pra um milhão de coisas, porém preciso dar o start!!!!hehehhehe
Estou meio sem animo, preciso voltar a ter a garra de antes com os estudos.
Hoje comprei 2 sapatos lindos e uma calça maravilhosa na Zara. Estou renovando meu guarda-roupa, pois perdi todas minhas calças e elas estão largas. Afinal já se foram mais de 6kg!!!!=D
Estou muito feliz com isso mas preciso ter mais garra pra lutar!!!=D

2 comentários:

  1. Oi Priscila!
    São seguidoras como você que sempre motivam a fazer R.A., afinal é difícil buscar sucesso sozinhas, né? Vou acompanhar sua dieta e vamos emagrecer juntas? :D

    ResponderExcluir
  2. oii parabens ai mas nao desconta ansiedade na boca, va andarrrr
    rsrsrsrsrs

    adoro zara ,nos EUA é tao barata e diferente as coisas,fiz uma festa rsrsrs

    otima semana ai mega light bjuss

    ResponderExcluir