quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cholateeeeeeeeeeeeeee minha perdição

Gente hoje eu comi muuuuuito melhor.
Mas comi dois chocolates, dois Laka!!!=/
Mas ta melhor do que tava antes....
Amanhã eu vou na Meta, ai conto pra vocês meu peso, quero só ver o que vai dar!!!!hahahahahhaha
Vou começar a escrever o que eu como todos os dias aqui, vamos ver se fico mais disciplinada!!!=)

Segue o cardápio:
Café da manhã: 100 gramas de pão de queijo + 1 kapo de pessego.
Almoço: arroz (1 pires)+feijão (4 colheres)+mandioquinha (1 pequena)+bife grelhado (1 pedaço pequeno)+2 laranjas+1 laka (que merda!!!hahhaaha)
De tarde: um laka (outra merda)
Jantar: 1 iogurte de cenoura e mel+3 colheres (sopa) de granola + 2 fatias de pão integral + 1 fatia fina de queijo+2 fatias finas de peito de peru + 1 mexerica.


Nosssssssssssssssssssssa eu comi muito!!!!hahahhahaha

Amanhã vou fazer melhor, sabe pq?!!!!Hoje eu tava pensando "eu dou o melhor de mim no meu trabalho, eu dou o melhor de mim na faculdade e eu deveria dar o melhor de mim pra mim mesma". Sabe pq?!!!Quando vou entregar um trabalho se não estiver perfeito fico me cobrando, mas quando vou trabalhar nem me arrumo direito, pq eu não me cobro pra me fazer o melhor?!!!Entendem?!!!Eu quero fazer o meu melhor pra mim mesma também!!!!!=D

Bjossssssssssssss

2 comentários:

  1. Então vamos juntas rumo aos 58kg?

    Eu nao acho que esteja comendo demais.. talvez esteja comendo as coisas erradas.. já pensou nisso..

    dá pra trocar o pao de queijo, o suco kapo, esse iogurte de cenoura e mel (q é uma delicia mas tem quase 200 cal) por opções mais saudaveis, nao acha?

    É hora dos produtos light e zero açúcar entrar na sua vida!!!! rs

    Bjkas.. to te seguindo..e vou ficar de olho no que come hein.

    ResponderExcluir
  2. amigaa
    obrigada pela força
    vai dar tudo certo a partir de hoje..
    bjos

    ResponderExcluir