sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fotos + peso!!!!!

Olá gatas. Desde o ultimo post eu emagreci 1 kg.
Estou com 66kg. Hoje tem meta vamos ver se emagreci esta semana minhas escolhas estão bem melhores, estou comendo frutinhas em todas as refeições, diminuindo a quantidade e priorizando o que é saudável!!!=D
Vou postar algumas fotos para vcs me conhecerem melhor!!!=D Ai vou colocar até uma de biquini pra vcs verem a situação que eu fico com 66kg!!!!hehehehehe


Essas fotos de shots foram nesse feriado!!!=D A data está errada, e essa do meu lado é a Shirley, minha amigona que já tem a mente magra!!!hehehehee =)


Agora uma de rosto!!!=D







Bjoooooos e ótima semana Magras!!!!=D















Um comentário:

  1. Oiii parabenss que tudo ne
    quando colhemos bons resultados com dedicacao!!!

    parabensss da pra ver sua felicidade!!continua sempre assim bjao otima semana mega light

    ResponderExcluir