terça-feira, 20 de julho de 2010

Sorvetinho!!!

Boa noite!!!=D
Hoje segui a dieta conforme foi possivel!!!=D
Semana que vem todinha vou trabalhar de madrugada. Ai não sei como vou fazer com a alimentação!!!Acho que vou jantar antes de ir, pois vou entrar as 23:00 e sair as 7:00.
Ai antes de ir eu como e quando sair eu tomo café da manhã, afinal é apenas uma semana!!!=D
Hoje eu fui direitinho tirando o sorvetinho do mac depois do almoço!!!!!=p
Café da manhã:
2 fatias de pão integral light
1 colher (chá) de maionese light
2 fatias finas de peito de peru e 1 fatia fina de mussarela
1 pote de iogurte de ameixa

Almoço:
1 pires de arroz
4 colheres (sopa) de feijão
1 porção de carne cozida
brocolis + cenoura
1 laranja
1 sunday de morango com cobertura extra!!!!!=/

Jantar:
1 pires de arroz
4 colheres (sopa) de feijão
3 patitas de frango (frango empanado) assadas
tomate
morango


bjinhus gataas e ótimas semana!!!=D

Um comentário:

  1. De trabalhar a noite eu entendo bem.. é um horario que seu corpo nao pede comida, e sim descanso.

    Esse papo de que "ah, eu preciso de um chocolatinho pra me dar energia" é a desculpa mais esfarrapada que eu já vi.

    Se programe. Durma a tarce para aguentar a noite, jante antes de ir, e na madruga, se a fome bater, tome um cha com uns cookies light ou algo do tipo.. Vc provavelmente estará tao sonolenta que a partir de um momento, nao conseguira mais destinguir se esta com sono, com fome ou cansada... se nao tiver fome para o cafe da manha.. coma alguma coisinha leve e faça uma boa refeição ao acordar.

    Facil nao é, mas nao é impossivel. E será so 1 semaninha.. é so planejar..

    ResponderExcluir