sexta-feira, 29 de junho de 2012

2/4

Bom dia gatissimas :-) Ontem fiz um lanche de pão integral, peito de Peru e requeijão, 1 iogurte desnatado e 1/2 papaia. E chupa essa manga: menos 800 gramas de ontem pra hoje. Voltei para os 67,600 e constatei que realmente a janta que me ferra ... Rs Nossa ontem o gerente comprou Ana Maria pra toda a equipe e eu não comi ... Hahaha muito magra essa menina ... Rs e de noite fiz uma jantinha Mara pro marido e não comi ... Rsrs ele ficou insistindo pra eu comer, mas eu não cai na sabotagem ... Rs agora que venha a casinha dos 66 ... Rsrs Quem manda nessa bagaça sou eu ... Rsrs Não consegui postar a foto ontem ... Hoje posto. Bjo queridas :-) Vamos ser magras ;-)

5 comentários:

  1. então ta estaremos juntas nesses 3 dias perfeitos..e que venha os 66..uhuuuuu
    bjaooo sua linda

    ResponderExcluir
  2. ahhh menina

    tbm passei por essa experiência

    reduzindo o jantar a gente consegue um bom resultado

    mas meu problema é que o jantar é a única hora do dia que posso fazer a refeição com meu marido e meu filho sabe? aí as vezes me ferro rsrs

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela alimentação certinha, eu nao to assim tao magra, rsrsrs.... mas voltarei a controlar tudo denovo...

    bom findi, bjins

    ResponderExcluir
  4. Quem manda nessa balança é você MESMO!
    Parabéns por ter conseguido. Aos poucos se chega ao objetivo e é isso que importa.

    ResponderExcluir
  5. pqp, de um dia pro outro 800 gramas ´só pra quem pode meesmo.
    hahaha
    A janta também fode comigo! ¬¬
    Vamos mudar essa situação e sermos lindas garotas!
    hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir