terça-feira, 26 de junho de 2012

Balança doida ... Rs

Oi gatonas :-) bom dia ... Ontem fui uma lady, a única coisa que comi e sem culpa também foi um alpino ... Rs o resto foi fruta, iogurte 0%, salada, enfim só coisas saudáveis. E ainda voltei andando do ponto até em casa. Dá uns 15 min de ladeira ... Rs E hoje de manhã fui me pesar e engordei 200 gramas. Olhei pra balança e disse "sua vaca maldita" Rs Mas tenho q parar de me pesar todo dia ... Acho q vou me pesar toda segunda ... E sexta... Rs Hoje vou comer direito de novo e só vou me pesar na sexta, vamos ver se a vaca da balança me deixa feliz ... Rs Bjos gatissimas :-)

2 comentários:

  1. oiee
    vc esta certaaa..se pessa no máximo duas vezes na semana..pq sempre temos oscilações de peso de uma dia pro outrooo..
    e vamos seguir firmes ok
    bjao

    ResponderExcluir
  2. oiee! pode ficar tranquila que o alpino nao aumentou seu peso, viu ? temos retencoes de liquidos e muitas variacoes de peso, entao tranquilize-se e continue focada.
    beijo
    Camila

    ResponderExcluir