quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia com mais disciplina


Olá boa noite girls!!!
Hoje tentei seguir horários como um passo inicial para seguir em frente na R/A.

Estou meio compulsiva!!!!=/

Fico travando uma batalha com a comida e pensando "Ainda não deu a hora" "se comer vou engordar" "estou fazendo errado" e por ai vai!!! =/ E sei que em uma R/A podemos comer o que quiser, desde que tenhamos moderação e bom senso. Não quero ficar assim, que comer quando estiver com esta necessidade e não por alguma emoção entendem?!!!!

Isso é algo que vou conquistar com o tempo!!!!

Enfim, hoje meu cardá foi assim:

Café da manhã: 1 pão francês sem miolo+ 1 colher (chá) margarina becel + 1 copo de leite desnatado + 1 laranja

Lanche da manhã: 1 pão + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto + maionese //esse era o lanche que tinha na maquininha, tive a idéia de levar um lanche todo dia para comer as 10:00 (que original!!! hahahahahaha Pq não fiz isso antes?!!! =/), ai vou levar um lanche com pão integral e coisinhas saudáveis.

Almoço: soja cozida + brocolis + arroz branco + cenoura + frango grelhado + laranja // hoje ao invés de tomar sorvete após o almoço fui dar uma volta no shopping e comprei dois pinceis para aplicar sombra. =D

jantar: chocolate (ganhei um big diamante negro de um rapaz da empresa, comi duas fileirinhas e dei todo o resto pra minha mãe!!!! Ela comeu tudo coitada!!!!hehehehehe) + 1 iogurte de cenoura e mel + 1 polenguinho + 1 laranja + 1 copo de suco de acerola.


Hoje me achei super saudável no almoço e me senti escorregadia no jantar!!!=/ Mas não tive como recusar o presente e acabei caindo em tentação!!!!hehehehehe


Amanhã vou fazer melhor!!!!!=D


Bjos

Um comentário:

  1. oi linda..eh sempre bom fazer novas amizades no blog ne..
    ainda mais que temos os mesmo objetivos..emagrecer..
    mas vamos com calma que tudo da certo..
    ja estou te seguindo..
    bjose boa sexta

    ResponderExcluir