quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pensando como magra

Genteeeeeeeeeeeee boa noite!!!Tudo bem?!!!=D
Hoje fui na meta e deu 67 kg. Não estou desesperada nem arrasada, pois sei que este resultado foi fruto de muita falta de disciplina e sei que quando sigo o programa eu emagreço e sei que posso tuuuuuuuuuuuuuuudo. Ah e estou animada, pra mim está como um inicio. Estou começando novamente, enfim...vou falar da palestra de hoje. Achei 10.

Hoje falou-se de pretensão, falou de pessoas que são pretenciosas e acham que conseguem fazer as coisas sem seguir o caminho correto, ou seja, como podemos querer ficar magras se não fazemos por onde, temos que fazer nossa parte e saber que temos que pagar um preço por isso, afinal, tudo tem um preço. A dica foi:
Antes de fazer qualquer coisa, se pergunte:
1) O que eu quero?
2) Quanto custa?
3) Pago o preço ou não pago?

Para tudo, tanto para dizer não à um prato quando não estamos com fome quanto para dizer sim na mesma situação pagamos um preço. E quando estamos gordinhas o preço é ouvir coisas desagradáveis e nos sentirmos mau. Mas para emagrecer o preço é abrir mão de algumas coisas que nos trazem prazer temporário. Temos que ver qual preço queremos pagar!!!!Não conseguimos nada sem esforço, tudo tem um preço. E é muita pretensão querermos emagrecer sem querer mudar hábitos.

Outra coisa interessante é o pensar como magra, pois se você reparar aquela sua amiga magra (mas tem que ser aquela magra verdadeira, não aquela sortuda) ela pensa diferente, ou seja, além do corpo magro tem a cabeça magra diferente da cabeça de gordinha. E temos que treinar, pois não há aprendizado sem treino, temos que treinar pensar como pessoas magras, pois é isso que queremos nos tornar!!!=D
Eu tenho uma amiga magra, e nós fomos à um rodizio, e cara a menina não tava pegando nada, ai eu disse "Lili vc faz diéta né sua vaca?!!!!hahahahhaa" sabem o que ela respondeu? "Não Pri, é que estou esperando pra comer só as que eu mais gosto, pq se eu como muito fica uma comida na minha garganta e eu fico irritada". E eu pensei cara eu como até passar mau, até não conseguir nem sentar, como se fosse o ultimo dia que teria comida, eu estou comendo assim pq?!!!!
Temos que aprender a comer só o que queremos de verdade e não comer pela situação, ou pq alguém oferece, ou pq nossa vó cozinhou especialmente pra gente, foda-se tudo isso, temos que comer o que realmente queremos e até a saciedade. Gente reparem os magros verdadeiros e vejam seus habitos, são estes habitos que temos que adquirir, pois temos que ter a mente magra!!!!

Se você oferece comida à um magra verdadeiro e ele não ta com fome, pode ser o que for ele pode até pegar mas deixa pra mais tarde, ele não consegue comer sem fome. E é assim que eu quero ser.

Vamos arrasar esta semana?!!!=D

Segue o cardápio do dia (hoje foi melhor que ontem e amanhã será melhor que hoje):
Café da manhã:
1 pote de iogurte de cenoura, laranja e mel (melhor o desnatado!!!=/) + 1 colher (sopa) de granola (já havia pego o carboidrato, muito carboidrato!!!=/)+ 2 fatias de pão de fibra light + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo (tinha que pegar só 1 fatia de peito de peru, muita proteina junta!!!=/). faltou a fruta
Almolo: 1 lanche da subway de 15 cm de atum com todas as saladas (ótima opção, tem tudo que eu preciso) + 1 copo de refri (200 ml) (podia ser light!!!=/) + 1 pote de frutas = kiwi picadinho + manga picadinha.

Jantar: 2 fatias de pão de fibras light + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo + 100 ml de suco del vale de pessego (eu amo, mas é foda!!!hahahaha) + 1 pera. só faltou um pouquinho mais de proteina, podia ter incluido mais uma fatia de queijo.

Bjoooooooooooooooooos gatas

2 comentários:

  1. amiga..hj vou sim na academia..pq qndo eu sair de la vou estar bem mais aliviada..
    e vamos pensar magro ne..
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, é isso ne,quando nao fazemos certo nao tem jeito mesmo, a balanca mostra!!!!

    To aproveitando q meu marido viajou e ficando na linha ate domingo rsrsrsrs ontem comi tanto doce q me deu dor d cabeca...bjao

    ResponderExcluir