quarta-feira, 27 de junho de 2012

A chave deve ser a persistência ...

Bom dia gatonas!!! Não agüentei e me pesei hoje de manha. E o peso era o mesmo 67,800. Ontem fechei a boca e comi peixe no almoço, diminui a quantidade no café da manhã e jantei ... A chave deve ser a persistência ... Não vou desistir ... O que me falta é jantar mais cedo e fazer alguma atividade física, mas ainda estou no pós operatório da lipo e preciso faZer drenagem a noite, além disso estou tentando comprar um carrinho, aí o tempo que perco esperando ônibus pra ir e voltar do trabalho vai ser pra malhar. E encomendei um Shake da herba life, vou substituir pelo jantar. Também sinto falta de fazer a unha, me depilar e arrumar o cabelo com freqüência. Eu morava em são Bernardo e faz uns seis meses que me mudei pra Osasco e ainda não achei profissionais com as quais eu me identifique, também procurei pouco e atribuo tudo a falta de tempo, mas a verdade é que no fim de semana só quero saber de descançar e ficar com a família, mas temos que nos cuidas. Preciso de um tempo pra mim ... Esse final de semana vou fazer uma bela caminhada, vou procurar um salão e me arrumar e a partir fé semana que vem vou tomar Shake no jantar :-) Vamos ficar magras :-)

6 comentários:

  1. hj meu peso foi 67,2kg..tipo não fiquei triste mas nem feliz..claro melhor perder 300gramas do que nada, mas a gente queria mto mais ne..queria perder sempre 2kg por semana. Temos que ter muita paciencia e muta persistencia, pq os resultados veem, mas devagar mesmo. Quase parando. Malhar é tudo de bom, tenta arranjar tempo pra isso qndo tiver o carro.
    bjaooo e otyma quarta

    ResponderExcluir
  2. Persistência sim! Não desista, persista e mude algo! A balança vai ceder!

    É horrível quando mudamos e perdemos a nossa manicure, a cabeleireira que tanto gostamos, chato mesmo. Já passei por isso N vezes. Até que comecei eu mesma a cuidar dos cabelos. As unhas ainda não consigo. Mas sinto falta de alguém cuidar dos cabelos de vez em quando. Nunca é a mesma coisa.

    Espero que encontres sim bons profissionais e que haja o click! Isso é igual namorado, tem que haver click! rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona
    ta indo bemm
    vamos ficar magras sim!!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. OIII... Os shakes da Herbalife são muito gostosos. Dá pra fazer ele no estilo sorvete, ele fica bem cremoso, adoro. :) bj

    ResponderExcluir
  5. Pri, obrigada por suas dicas! Amei... juro que agora vou para o rodízio com outra cabeça, de magra!!!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. A chave é a perseverança!!! Vc já disse tuuuuuuudooooo!!! Vá em frente e não desista!!! Bjo e sucesso

    ResponderExcluir