quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que me não me deixa emagrecer

Bom dia gatissimas!!! Percebi que foi bom me pesar todo dia nesse começo para entender meu corpo e procurar entender o que não me deixa emagrecer, e acho que é jantar tarde. Meu marido gosta de jantar na hora da novela das 9 e eu to acompanhando. Meu Shake chega amanha e vou jantar ele, tenho certeza que vou emagrecer. Mas ninguém vive de Shake então vou fazer isso uma semana e na outra vou jantar lanche natural umas 19:00 horas. Vamos ver o resultado segunda feira. Resolvi testar a manicure no lugar que eu trabalho e acho que me encontrei, a moça é divina :-) aí amanha vou depilar, vamos ver se eu gosto ... Rsrs Ontem fiz pé e mão e pintei meu cabelinho que tava branco ... Rsrs tenho uma mecha branca bem na frente que ganhei estudando para os vestibular com 17 anos ... Rsrs A noite posto uma imagem da minha unha :-) Bjo amigas :-)

3 comentários:

  1. Sim não vou desistir até chegar na minha meta que é a casa dos 50..
    Eu tbm to tentando mudar minha janta, as vezes sanduiche as vezes iogurte com granola, quem sabe da um baque na balança. o shake é mto válido.
    Nossa vc começou com o cabelo branco bem cedo ne, foi do stres da facul?
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Acho que é isso mesmo, temos que testar o que nos faz bem e o que faz nosso organismo reagir.

    Que bom que encontraste uma boa manicure, menos uma preocupação, porque nós mulheres temos que nos preocupar mesmo com isso.

    Beijocas e tenha um dia perfeito! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri
    é isso mesmo.. temos que identificar o que é melhor pro nosso corpo
    qdo eu como muito tarde não me sinto bem tbm
    é ótimo cuidar da blz né
    quero ver as fotos
    beijo

    ResponderExcluir