quinta-feira, 16 de agosto de 2012

3/24

Bom dia minhas gostosas :-)
Hoje vou continuar sem refri, sem frituras e sem lanche ...
Quero conseguir seguir a dieta da meta real.
Já tomei meu café com todos os grupos alimentares e depois é almoço e janta.
Na meta real existe a possibilidade de fazer uma quarta refeição ... Tipo assim almocei meio dia e a janta só vai sair 8 horas da noite. Aí posso fazer um lanche umas duas horas antes do jantar. Então acho que umas 6 horas pode ser que eu coma uma fruta :-)
Preciso entrar na academia, malhar ... Quando ando uma coxa fica raspando na outra ... Usar saia sem ficar assada é um sonho ... Rsrs
E quero ficar durinha ... Pareço uma gelatina ... Hahaha
Bora fazer um dia lindo e light ....
Mil bjos mi amores :-)

2 comentários:

  1. Bom dia Pri, obrigada pela sua visita ontem, e parabens por estar conseguindo ficar sem refri, sem frituras e sem lanche! FORÇA E ATITUDE..
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Menina, exercício é fundamental nessa fase. É impressionante, a semana que não faço nada, as celulites explodem no meu corpitcho! hahaha

    Bjos

    ResponderExcluir