segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A contagem parou ....

Bom dia minhas gostosas!!!
Enfiei o corpo inteiro na jaca. To pesando 68,300
Comi torta de limao, fritura pra caralho, tomei refri e caipirinhas. E comi chocolate como se nao houvesse amanha ... Rsrs
Mas foda-se hoje é um novo dia.
To comprando meu carro. Espero estar com ele até sexta feira.
Aí no dia do meu pagamento vou entrar na academia.
Vou ir de manhã. E ano que vem vou iniciar um cursinho pra concurso.
Hoje começo de novo a dieta ... Quero pesar 62. Porra ... Rsrs

3 comentários:

  1. Oi Pri!!!
    Eu tbm enfiei o corpo todo na jaca.. kkkk E estou recomeçando hoje. Ai, boa sorte pra nós!!!

    Bjs!!!!!!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Pri

    Também jaquei feio afff...

    Mais bora começar de novo rs

    Bjusss uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu começo não só de RA mas de nova vida heim???? ADOREIIIIIIII!!!!
    Vamos juntas porra!!! kkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir