sexta-feira, 17 de agosto de 2012

4/24

Bom dia minhas lindas!
Ontem o marido fez risoto de  funghi com brie  ... Tipo 11 horas da noite. E tava maravilhoso e a baleia aqui comeu 2 vezes ...
Meninas to com 68,500. Puta que pariu ... Como eu posso ser tão gorda mentalmente? Tipo assim, acabei de fazer uma lipo e como igual uma vaca gorda. O que eu me propus a fazer eu to fazendo, nao comi fritura, nem tomei refri, nem fiz os lanches. Tava tudo certo sabe? Aí fui e comi igual uma vaca. Eu sei que nao foi o risoto, mas sim um conjunto de coisas que me faz estar tão pesada. E eu fico me sentindo mal, fico enjoada com diarréia. Quando me alimento direito me sinto bem.
Hoje nao comi nada ainda, vou lá tomar café e vou fazer tudo certinho hoje.
Amanha vou andar com o meu dog (preciso colocar uma foto dele aqui;-)) e hoje vou tomar muita agua ... Muita mesmo ... :-)
Mil bjos mi amores :-)

4 comentários:

  1. calma amiga, se ontem saiu da linha concerte hj...tenha um bom dia...bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não é engraçado, mais eu rí, parece eu!kkkk
    Pára de se chamar de vaca gorda, tá!!!

    E passou, novo dia , dia 5 e vamo que vamo! Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Priii! Tudo bem ?
    Eu tenho o kit do vigilantes pra fazer em casa e é excelente! eu adoro!
    Beijooo
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, as quedas acontecem o importante é levantar e recomeçar imediatamente!! Quero ver a foto do au au!!! bjossss

    ResponderExcluir