terça-feira, 24 de julho de 2012

Bom dia gatissimas :-) Ontem comi menos, mas comi doce também ... Será que essa minha vontade de doce é um distúrbio? Simplesmente como ... Queria nao gostar de doce ... Acho que seria uns 10 kg mais magra. Hoje nao vou comer doce... Me comprometo com vcs Aí vamos ver se a balança melhora o humor dela ... Rsrs Quero começar a malhar logo ... Rs To pensando em comerçar um cursinho pra concurso ... Quero passar em um até o inicio de 2014. E eu vou conseguir :-) Bjo gatissimas ...

Um comentário:

  1. Oi Pri!

    O salgado não sou louca, mas os doces sempre foram a minha perdição.
    Eu tenho evitado, mas já consigo comer apenas um pedacinho e não o pote inteiro sabe?!
    Acho que vem com o hábito, experimenta ficar um tempo sem comer, comigo deu certo.
    Aquela máxima de comer só um pedacinho todo dia, comigo não funcionou a princípio. Foi deixando um tempo que aprendi e te digo, hoje o doce demais até me enjoa.
    Bom, melhor nem falar muito senão..rsrs Vai que a vontade escuta não é?

    Beijão! Força nessa quarta feira!

    ResponderExcluir