sexta-feira, 13 de julho de 2012

Engordei :-(

Bom dia gatonas ... Engordei 700 gramas ... Estou comendo sobremesa e jantando ... Só ontem tomei o Shake ... A dona monstra irá chegar domingo e espero voltar as rédeas dessa bagaço ... Meu carrinho chegará em alguns dias e esse tempo que eu perco esperando ônibus será pra malhar :-) As coisas vão se encaixando as poucos ... Hoje faz 76 dias que fiz a lipo. No dia que operei estava com 84 cm de barriga, 74 cm de cintura e 68,5 kg ... Hoje estou com 77 de barriga, 67 de cintura e 67,6 kg. Preciso usar cinta mais 14 dias e espero desinchar mais um pouco... Acho que o resultado final será 65 de cintura e 75 de barriga, pois teve dia que ficou nisso e como estou na TPM estou inchada. Queria conseguir fazer 14 dias perfeitos e mandar uns 3kg embora ... Então vamos nos empenhar ;-) Bjos gatissimas

4 comentários:

  1. oieee
    não sabia que vc tinha feito lipo..eu tenho mto medo dessas coisas..mas se um dia fizer vou fazert qndo chegar nos 59..mas acho que nao faço nao uhauhahu
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida bom dia !!!! Passei a te seguir ontem achei muito legal os seus post e suas história.
    Olha não se estressa não com as 700grs pode até ser algum inchaço devido a lipo ao a TPM, não se esqueça disso, eu estou na TPM está semana e por isso nem sei se vou subir na balança rsrsrsrs
    Enfim, força e muita sorte nesta tragetória de sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Logo logo você perde esses 700 g. Só nao pode desanimar..... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que cinturinha linda :) Pois é, malhar é preciso! Por todos os motivos que já sabemos!

    Beijocas!

    ResponderExcluir