terça-feira, 3 de julho de 2012

Feliiizzzzzz

Bom dia gatonas!!!! Ontem fiz um dia perfeito na RA :-) comi minhas três refeições, não passei fome e fiquei com a sensação de missão cumprida. Estudei forte para o concurso :-) achei vários vídeos aula no Google e tirei varias duvidas e ainda trabalhei o dia todo e limpei a cozinha (a Luzia ta viajando, ela que nos ajuda em casa). Nossa me senti muito no caminho certo. Hoje acordei feliz com a corda toda afim de fazer um dia perfeitíssimo :-) Hoje a noite vou no outback com uma amiga. Vou me comportar e pensar como magra eu juro :-) vamos colocar o papo em dia ... Rs Então é isso gatonas ... Borá fazer um dia perfeitoooooo :-)

2 comentários:

  1. uhuuu
    q linda
    essa sensação de dever cumprido é demais
    parabens minha amiga
    esta no caminho certo
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar fazendo tudo direitinho! Voce tá fazendo lanches entre as refeições?

    ResponderExcluir