quarta-feira, 11 de julho de 2012

TPM

Bom dia gatonas :-) Estou com TPM ..E nessa fase tenho vontade de comer todos os doces do mundo ... E isso me ferra :-/ Vou me controlar e tentar fazer um dia mais doce dentro do que posso comer ... Ontem comi doce depois do almoço e jantei pizza de chocolate ... Mas estamos carecas de saber que nao podemos comer nossos sentimentos ... Se é que me entendem ... Então vamos passar essa fase como verdadeiras ladys e magras :-) Estou estudando sozinha pra concursos, mas nao ta rolando muito... Vou começar um cursinho ... Assim acho que vai render mais :-) Então é isso gatonas :-) vamos fazer um dia magro e perfeito :-) Bjo

3 comentários:

  1. Oii!!! É, TPM sempre nos atrapalha. Eu também tenho muuuuita vontade de comer doce nesses dias. Mas tem que se controlar, não tem outra saida. =( Mas vamos lá, né. rs Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. sempre a maldita TPM né....isso é muito chato...só vem pra atrapalhar né?!

    ResponderExcluir
  3. ihhhh amiga..ontem de noite tive compulsao..hj to brava comigoooooo..acho que ja recuperei essas 600gramas...aieee que odio viu..
    mas hj estou na linha..vamos que vamo
    bjo

    ResponderExcluir